Chegou a hora de tirar aquela sua ideia de negócio do papel

Chegou a hora de tirar aquela sua ideia de negócio do papel

Programação, aberta a pessoas com deficiência e com serviço de intérprete de Libras, tem carga total de 12 horas

A ADE SAMPA, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo do Estado de São Paulo, abriu as inscrições para a turma de janeiro e fevereiro de 2022 de seu já tradicional curso Fábrica de Negócios, que ensina como tirar ideias do papel e transformá-las em empreendimentos de sucesso. A programação –que devido à pandemia segue de forma remota— pode ser usufruída por pessoas com deficiência e oferecerá serviço de intérprete de Libras.

Oferecido de forma gratuita, o Fábrica de Negócios é composto por duas fases. Na primeira, os participantes vão trocar informações sobre suas ideias de negócios, identificando oportunidades a partir de suas realidades, público-alvo, experiências, aprendizagens compartilhadas e da rede de contatos.  Já na segunda fase o objetivo geral é fortalecer as ideias e seus modelos de negócios, examinando-os em profundidade e definindo ações. Nessa etapa, os alunos irão conhecer e adquirir ferramentas fundamentais para validar ou invalidar suas ideias, e deverão desenvolver seus MVPs (Mínimo Produto Viável).

As inscrições, restritas a quem tem mais de 16 anos de idade, vão até dia 26 de janeiro e podem ser realizadas pelo link www.bit.ly/adesampa-fabrica. As vagas são limitadas.

Para mais informações, acesse o site adesampa.com.br/fabricadenegocios/.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Skip to content
Close Bitnami banner
Bitnami